Justin Bieber pede perdão a Selena Gomez



Justin Bieber, no seu novo single “Sorry”, pede perdão a Selena Gomez, desejando que volte o mais rapidamente possível. Segundo garante o site “Hollywood Life”, a música lançada ontem, dia 22 de outubro, é inteiramente dedicada ao relacionamento do jovem cantor com Selena Gomez. Na letra, Justin Bieber reconhece múltiplas vezes que errou em certos momentos da relação, pedindo desculpa continuamente, tal como fez várias vezes quando namorava com Selena. A artista norte-americana nunca aceitou o comportamento problemático do seu ex-namorado.
Em várias entrevistas, Justin Bieber confessou que a grande inspiração do seu álbum “Purpose” teria que ser inevitavelmente Selena Gomez, e parece que o cantor tem vindo a cumprir com essa afirmação. Depois de “What do you mean?”, o artista lançou o seu segundo single do novo álbum, “Sorry”, uma música que fala do seu arrependimento e das saudades que tinha de uma “suposta” mulher, que, tal como avança o site “Hollywood Life”, é, com 100% de certeza, Selena Gomez.
“Eu sei que errei uma ou outra vez e, quando digo uma ou duas, quero dizer centenas de vezes/ Mas eu sinto falta do teu corpo e não só/ Podemos dizer aquelas palavras mágicas e fazer as pazes?”, canta Justin Bieber no seu novo single, dirigindo-se desta forma apaixonada a Selena Gomez, que durante os seus quatro conturbados anos de namoro com o polémico cantor, terminou o seu relacionamento por diversas vezes, sobretudo por causa da imaturidade que o jovem revelava recorrentemente.
Nas redes sociais, os “beliebers” tentam ao máximo esmiuçar da melhor forma a letra de “Sorry” e perceber quais seriam afinal esses erros a que o cantor faz referência continuamente durante a nova música. Porém, dado o enorme impacto que a cantora teve na vida do artista, é de esperar que esta não seja a última música do álbum “Purpose” acerca de Selena Gomez e que, por consequente, dará novas pistas acerca dos pormenores íntimos acerca daquele que foi um dos casais mais mediáticos dos últimos anos, o casal “Jelena”. Gostam de “Sorry”?

Postar um comentário

0 Comentários