Luciana Gimenez comanda SuperPop com novo cenário, novos quadros e novas atrações



A partir desta segunda-feira (19), o programa SuperPop inicia uma nova fase na RedeTV!. Em nova temporada, Luciana Gimenez aparece ao vivo em um cenário totalmente repaginado, mais moderno e sofisticado. Os tons branco e dourado predominam no ambiente, que, desta vez, traz como diferencial um portal de entrada para apresentadora, localizado entre duas plateias, ampliando a interatividade com o público no estúdio.

Com novos quadros e atrações, o programa também ganha uma identidade visual diferente e vinheta de abertura ainda mais dinâmica e envolvente. Um painel de LED ocupa parte do espaço, que ainda conta com um sistema de iluminação de última geração.

Para comemorar todas as mudanças, na noite de estreia desta nova temporada Luciana Gimenez recebe, ao vivo, o apresentador do programa 'A Praça É Nossa', Carlos Alberto de Nóbrega e a esposa, a atriz e empresária Andréa de Nóbrega. No palco, o casal relembra sua história, compartilhando momentos emocionantes da vida a dois e detalhes da intimidade.

O programa ainda exibe uma entrevista exclusiva que a apresentadora gravou na casa de Andréa. Durante a visita, que aconteceu esta semana, além de conhecer a residência onde o casal costuma passar a maior parte do tempo, Luciana é convidada por Carlos Alberto para um passeio especial, na réplica do Jaguar do apresentador, seu xodó.

Com apresentação de Luciana Gimenez, o programa Superpop vai ao ar todas as segundas e quartas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!. Rafaela Venturini assina a direção-geral do SuperPop.

Postar um comentário

0 Comentários