“MasterChef Júnior" bate recorde e alcança 8 pontos de audiência

Aisha e Laura deixaram a competição nesta terça-feira - Divulgação/Band
O quarto episódio do MasterChef Júnior, exibido pela Band na noite desta terça-feira, alcançou o melhor resultado da temporada até agora com 7 pontos de médiashare de 12% e pico de 8 pontos de audiência.De acordo com o Ibope, a emissora ficou em segundo lugar por 5 minutos e em terceiro lugar por 64 minutos.


As pequenas Aisha e Laura deixaram a competição após prepararem pratos diferentes para o chef Alex Atala. Enquanto a primeira concordou com sua eliminação, devido à falta de ingredientes importantes para a receita, a segunda discordou da avaliação feita pelos jurados Paola CarosellaErick Jacquin e Henrique Fogaça

"Eu não faria nada diferente na minha receita, porque eu gostei do resultado da minha sobremesa. Eu não achei que eu deveria ter saído, disse Laura em entrevista ao Portal da Band. Já Aisha esteve mais de acordo com a avaliação dos chefs. "Eu esqueci de colocar alguns dos ingredientes. Se eu pudesse, teria olhado mais a bancada para ver o que eu esqueci de colocar na receita. E meu cuscuz também estava um pouco salgado", afirmou a pequena cozinheira. 

Apenas oito cozinheiros permanecem na disputa pelo título de primeiro MasterChef Júnior. No próximo programa, as crianças enfrentam a prova de toque cego, na qual elas precisarão descobrir o que tem dentro da caixa. Na prova final, o desafio será preparar aves.

Sobre o programa

Os telespectadores irão acompanhar os cozinheiros mirins nas mais diversas provas, onde deverão mostrar suas habilidades para permanecer na disputa ao longo dos nove episódios. O primeiro colocado leva para casa o troféu MasterChef Júnior, uma viagem oferecida pela Decolar.com para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale compras do Carrefour de R$ 1 mil por mês durante um ano e um kit de eletrodomésticos Oster. O segundo colocado também ganha um vale compras do Carrefour de mesmo valor por um ano.

MasterChef Júnior vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30 na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

Postar um comentário

0 Comentários