Urgente: Ratinho do SBT passa mal após ter nome do filho citado na Lava Jato

image
Novas Informações Urgentes dos Envolvimentos de Ratinho em escândalos. Fonte: Ex-assessor de Ratinho ::Luiz Antonio Ferreira Pereira  o conhecido Chik Jeitoso
 -E o filho cai a casa
 -Ele passou mal agora a pouco ?
-Me ligaram dizendo que o pai e o filho estão com medo
 (risos)
-De serrem presos porque tem outras bombas
Gaeco de olho também
PF
MP
 -Esses nomes da  Odebrecht  sera que  tem eles?
-Tem o filho
-Ratinho Junior
-Mensalão tem o pai foi 5 milhões e tem mais de 50 milhões
-Lucro da conta no HSBC na Suíça?(lavagem de dinheiro)
-Não. propina
-HSBC  são $ 12 milhões de dolares que foram lavados- TEXTO FEITO POR Chik Jeitoso,  o ex assessor de Ratinho , Luis Antonio Ferreira Pereira agora para nós: ”Ratinho do SBT ta com medo de que a Policia Federal Lava Jato descubra que ele é o maior achacador do Brasil pegou mais de R$ 5 milhões do mensalão, fora o que ele liga e pega para silenciar. A lavagem de $ 12 milhões de dolares no banco HSBC na Suiça.
Seu filho Ratinho Junior PSD que já está sendo investigado pela operação Publicano do Gaeco no esquema da Receita Estadual aonde o Delator lhe detonou com ligações do Luiz Abi. Agora Ratinho Junior PSD ta com medo tremendo de ser preso pelo Japonês da federal aonde seu pai mandou abraço no SBT, porque apareceu seu nome na lista da Odebrecht operação Lava jato da Policia Federal. Novas delações e investigações da Policia Federal e o Gaeco vão descobrir tanta coisa do papai Ratinho do SBT e do Ratinho Junior PSD que vai párar o Brasil. Silvio Santos vai mandar o Ratinho embora do SBT, porque não vai querer seu nome ligado com Policia e trambiques. Ratinho do SBT que deve para todo mundo, acumula inimigos fortes e sua segunda amante nua do whatts app promete revelações bombásticas, e a irmã do Ratinho Junior a bastardinha quer sua parte do patrimônio estranhamente conquistado.
 Lava Jato mais um pouquinho vai chegar aonde Ratinho do SBT tem medo. Se quebrar sigilo telefônico do Doni Santos, Toninho Cioni, Alberto Sabino, do Ratinho do SBT e Ratinho Junior entre outros sabugos vão descobrir coisas que uma guerra será anunciada.Ratinho do SBT e Ratinho Junior PSD pode ser preso pela Lava jato da Policia Federal ”

Postar um comentário

0 Comentários