Bonitão do “Amor & Sexo” aumenta o bumbum e mostra tudo; veja a foto!

Foto: Divulgação
Bruno Miranda, o Borat do “Amor & Sexo”, virá mais turbinado nesta nova temporada. Aos 26 anos, quis voltar com tudo em cima, e há cerca de cinco semanas vem intensificando os treinos. “Entre todas as temporadas, essa foi a vez que menos tive tempo de me preparar. Faz cinco semanas que intensifiquei meu treinamento físico e também os cuidados com a alimentação”, conta.
“Ganhei massa magra e queimei tudo que havia engordado. Não posso decepcionar os fãs do meu personagem”, disse ele, que é estudante de Educação Física e faz a própria série de exercícios: “Gosto de treinamentos funcionais, faço exercícios ao ar livre, em casa ou na academia, onde eu estiver. Também evito doces e frituras, sempre bebendo muita água, mínimo dois litros por dia”.
Com isso, ele já perdeu quatro quilos e melhorou sua definição muscular ao trocar gordura por massa magra. Questionado se chegou a passar fome, ele se diverte. “Nunca comi tão pouco em minha vida. Sou ex-atleta de vôlei de praia acostumado a comer tudo que via pela frente e emagrecer. Agora, se eu não manter uma dieta balanceada, vou ficar um ‘gordinho gostoso'”, brinca ele.
Ele revela que ganhou 2cm de bumbum e dá a dica para manter o bumbum sarado. “Meu traje está mais apertado pois ganhei  dois cm de bumbum. Com o corpo completamente em exposição, não tem como ficar perfeito só em uma parte, mas eu sei que as pessoas vão olhar mais para ele. E agachamento é um santo remédio”, recomenda ele, que se prepara para lançar a própria marca de roupas, a Ogyva.
Além disso, ele vai lançar um canal de vídeos no YouTube, onde mostrará seus exercícios preferidos. 

Postar um comentário

0 Comentários