Biel volta a negar agressões e chama ex, Duda Castro, de mentirosa: ‘Nunca bati’



Biel quebrou o silêncio e falou pela primeira vez da acusação de agressão à ex-mulher, Duda Castro, durante uma briga entre os dois no apartamento onde eles moravam, em Los Angeles, nos EUA, em abril. Em uma carta divulgada no perfil do cantor nesta segunda-feira ele se defende, afirma nunca ter batido na modelo e a chama de “mentirosa”.
“Chegou a hora de abordar diretamente algumas falsas acusações e mentiras que minha ex, Eduarda Castro, e outras pessoas fizeram ao meu respeito”, começa ele no texto.
Segundo Biel, toda a confusão foi motivada pela raiva de Duda por ele ter terminado o relacionamento: “Ela sempre tinha alguns ataques de agressividade, gritava muito e chegou até a me bater. No entanto, eu nunca revidei qualquer tipo de agressão. Fui até forçado a chamar a polícia durante um incidente violento que sofri”, conta ele.
O cantor afirma que a ex-mulher se recusou a sair da sua casa e que a situação entre os dois ficou insustentável. Ele conta que Duda foi notificada por seu advogado sobre o processo de divórcio uma semana antes da briga que teria resultado na suposta agressão do cantor. Um vídeo que circulou nas redes sociais, na época, mostra a briga. Biel se defende dizendo que a modelo espalhou em uma festa que ele era “estuprador” e voltou para o apartamento onde os dois moravam “completamente alterada”.
No longo desabafo, ele afirma que foi agredido pelo modelo. “… Ela jogou água em mim, deu um tapa na minha cara, e em seguida jogou um copo de vidro, me deixando no hospital por 10 horas para tomar 13 pontos, e uma cicatriz que vai ficar pro resto da minha vida na minha testa. (…) O vídeo mostrou claramente que Eduarda me atacou sem provocações e sem que eu encostasse um dedo nela. Eduarda foi acusada de agressão nos tribunais criminais americanos e está sobre uma restrição judicial”, disse ele, acrescentando: “Em meio a isso tudo, quero declarar que nunca bati ou agredi a Eduarda”.
Em entrevista recente ao Extra, Duda afirmou ter sofrido inúmeras agressões físicas e psicológicas durante o relacionamento de um ano e três meses com Biel. A última – no dia em que foi filmada pela irmã do cantor, Giovanna Marins, atirando um copo de vidro nele – resultou no encapsulamento e rompimento da sua prótese de silicone.
Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários