Mayra Cardi é bloqueada em app de relacionamento

 Gostaria de flertar", lamenta Mayra Cardi após ser bloqueada em aplicativo  - ISTOÉ Independente

Solteira desde o fim de seu casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi contou que criou um perfil em uma aplicativo de relacionamento. Porém, a coach foi bloqueada e não pode responder as mensagens.

"Está registrado aqui que baixei um aplicativo de relacionamento. Eu tenho muitas mensagens lá, e eu gostaria de conversar com aqueles seres humanos, porque como vocês podem perceber estou em um lugar rural, distante de seres humanos", explicou.

A coach, que passa um temporada no campo com a filha Sofia, falou sobre seu block. "Estou começando a imitar pássaros. Mas fui bloqueada porque o aplicativo pensa que não sou eu. Mas sou eu. Podem me desbloquear e eu gostaria de flertar com seres humanos, vai que eu encontro seres interessantes?", pediu.

Postar um comentário

0 Comentários