BOMBA! Globo e SBT podem fazer parceria para frear Record

06/01/2011

http://tvibopenews.files.wordpress.com/2011/01/rede-globo_sbt.jpg?w=274&h=143
O que deve estar pensando o íntegro e raro ser humano no meio do futebol Petkovic, dispensado publicamente pelo Flamengo?
Logo ele, que aceitou parcelar até perder de vista o que lhe era devido.
Tem dedo nisso de quem sofre de ausência de caráter: Vanderlei Luxemburgo.
O Flamengo poderia muito bem negociar o passe do Pet com times coirmãos do Clube dos 13 e poder anunciar uma separação amigável e respeitosa.
Em seu camarim, ouvi do Sílvio Santos:
“Kajuru, somos profissionais. Você me dá retorno. Esquece essa coisa de gratidão.
Não vou te liberar do nosso contrato enquanto não achar um programa do seu jeito e como eu quero, aqui no SBT.
Por hora, assim como permito a Gabi atuar lá na TV Cultura e aqui, eu te autorizo a começar o que você quer fazer de Esportes lá no Rio”.
Aí eu completei…
Vai ser na TV ESPORTE INTERATIVO e o projeto tem a minha cara, Sílvio.
Assim como reduziu de todos, eu aceitei as novas regras financeiras do SBT.
Mais uma novidade; Sílvio me antecipou antes do Natal: sua emissora pode virar parceira da Globo nas transmissões do futebol até a Copa de 2014.
Tudo valerá para frear o crescimento da Record olímpica.
Efetivando tal acordo, posso até dividir tarefas nas duas casas, como fazer só jogos pelo SBT e manter prioridade para com a TV ESPORTE INTERATIVO.
Não precisei falar isto diretamente para o patrão Sílvio, todavia, o Raul Gil e o Ratinho sabem da única verdade que existiu.
Eu só declarei que não trabalharia mais em Tv aberta, especificamente no próprio SBT.
Claro, com razão Raul mandou cortar esta parte do programa do chapéu que participei.
Nervoso e indignado na gravação, eu esculhambei até o Sílvio por ter acabado de contratar na época, um “canalha’ para dirigir meu mesmo departamento.
Aquilo era o estopim para o tanto que eu já estava enojado vendo triunfar tanta injustiça e tanta gente “podre” ao meu lado nos meus 16 anos de Grupo Sílvio Santos.
 

Postar um comentário

0 Comentários