Ellen Roche só de calcinha para revista Vip

29/01/2011
A revista “VIP” divulgou fotos inéditas do ensaio de Ellen Roche para edição de fevereiro. Em uma das imagens, a atriz posa só de calcinha com o Pão de Açúcar ao fundo. Ellen, que já posou para a revista outras quatro vezes, conta que ficou alguns anos longe de ensaios sensuais.
“Eu quis ficar longe. Minha carreira é muito legal, deixo a vida me levar. É engraçado porque eu vejo outras revistas republicando fotos minhas antigas e as pessoas pensam que são novas. Eu achei o máaaaaximo! [Risos] Graças a Deus, fisicamente eu continuo a mesma. Como mulher, mudei: a maturidade traz uma segurança absurda”, diz a atriz.
Ellen conta também não ser do tipo frágil. “Eu não sou muito mulherzinha, dessas que (em gritinhos) “ahhhhhh”. Eu encaro, sabe? Eu vou com tudo. Sou superaventureira: saltei de paraquedas, bungee jumping… Eu gosto. Mas o medo que tenho é da maldade humana”.
ELLEN ROCHE EM ENSAIO SEXY
ELLEN ROCHE SEXY PARA A VIP


Postar um comentário

0 Comentários