Rede Globo enterra carreira jornalística de Pedro Bial

29/01/2011
Pedro Bial , é jornalista formado na PUC-RJ. Entrou na Rede Globo em 1981 e apresentou diversos programas na casa, entre eles, o “Jornal Hoje” e o “Globo Reporter”. A inteligencia e a facilidade para filosofar em cima de fatos comuns, são algumas, das principais qualidades de Bial.
Nas Copas do Mundo, Pedro Bial é atração a parte, sempre registrando jogos importantes com incríveis reflexões que só ele consegue criar. Para Bial, o futebol, assim como o jornalismo, é poesia.
Sem dúvida nenhuma, o grande jornalista global, teve intensos tempos de glória em sua carreira; porém, hoje, é um profissional, que coloca em risco a sua historia e o seu talento.
Desde 2002, Bial comanda a apresentação do reality show Big Brother Brasil, que em suas primeiras edições, conquistou a simpatia e a audiência do telespectador, porém, o programa ficou velho e foi reformulado pela direção, se tornando nos dias da atualidade, uma das atrações mais vulgares da televisão brasileira.
Infelizmente, o reality tem apagado a cada edição, o verdadeiro talento de Bial, transformando-o, em apresentador de baixarias, escândalos e vulgaridades. Com a estreia e a permanência do Big Brother Brasil na programação da emissora, a TV Globo, lamentável assassinou um grande jornalista e deu a vida a um apresentador vazio e sem conteudo. Na verdade, pode-se dizer, que Pedro Bial se transformou na Luciana Gimenez, ou até, no João Kleber da Rede Globo
Por Magaiver Brasil


Postar um comentário

0 Comentários