AGORA NO " BBB 11" : Maria se declara para Mauricio

13/02/2011

 
Mauricio se esquiva e não aceita voltar para Maria
Maria se declara para Mauricio. A sister chama o brother para uma conversa e pede para que o músico volte a ficar com ela.  Mauricio se esquiva. “Eu sempre deixei claro que eu gosto de você”, entrega Maria.  “Deixa acontecer”, pede Mauricio à atriz.
Maria abraça Mauricio e continua se declarando. “Eu quero você, sinto sua falta. Tô com saudade de você”.
A sister volta a falar da relação dela e Wesley. Mauricio explica que ele acredita nela e deixa entender que não vai rolar nada entre eles por enquanto.”Um não quer dois não fazem. Isso serve para gente também”, dispara Mauricio. “Eu quero deixar rolar. Agora eu ainda não me sinto…”, completa o carioca.  Maria não desiste e insiste: “A minha vontade é sentar naquele sofá ali e te beijar”. A atriz revela que há dois dias não consegue dormir por causa do brother.
“Você sente que eu gosto de você”, pergunta Maria. “Eu sinto”, responde Mauricio. Ele emenda:”Eu gosto de você, não quer dizer que eu quero ficar te beijando”. Maria questiona se o músico ainda está confuso. O carioca diz que sim.  “Não faz isso comigo”, pede Maria.  Ela pede um selinho e o brother nega. “Você joga sujo”, comenta.  A sister desabafa: “Eu amo você Mau Mau”.

Postar um comentário

0 Comentários