"BBB 11" :Natalia para Diana: ‘Tenho certeza que você não ia me beijar à força’

13/02/2011

 
Diana chama Natalia para uma conversa sobre a discussão que elas tiveram na noite anterior.  As duas se deitam no futon perto da piscina. “A partir do momento que eu tenho amizade com você, seja homem ou mulher, eu tenho certeza que rola um respeito mútuo. Tenho certeza que você não ia me beijar à força”, afirma Natalia.
Diana diz que a mineira passou a manhã estranha com ela.  “Você estava fazendo uma tempestade em um copo d’água”, fala Natalia, fazendo referência ao comportamento de Diana na festa. Ela conta que a sister ficava gritando com ela e dizendo ‘você está fugindo de mim’. “Para que isso?”, questiona Natalia. Diana pede desculpas.
“A gente combinou de tomar um porre. Mas eu não vou beber porque eu me conheço, vou chorar a noite toda”, explica Natalia. Ela conta que não estava bem durante a festa e que havia dado um jeito no pescoço e, por isso, estava com muita dor.
“A pessoa que eu mais gosto aqui é você. Sempre deixei claro isso”, declara a mineira. “Desculpa. Você me perdoa?”, pergunta Diana. A sister responde que sim. “Não queria ter te feito chorar, não queria falar nada disso”, fala a carioca.

Postar um comentário

0 Comentários