BBB11: “Já desencanei”, diz Maria para Maurício

23/02/2011

 
Maria conversa com Maurício
Maria acordou Maurício no Lado B para eles conversarem na tarde desta terça-feira (22). A atriz disse que “desencanou” dele, mas que sente falta da amizade entre os dois. “A gente não conversa mais direito, né? Você não acha meio estranho? A gente era tão amigo. O Mau Mau ‘parte um’, eu divido assim. Lembra da amizade que a gente tinha? Depois que você voltou, mudou totalmente. Fico chateada, sabe, Mau Mau?”, desabafou a sister.
O músico ouviu a paulista com atenção. “Antes, eu confiava em você, no Mau Mau parte um. Tinha vontade de desabafar. Agora não tenho mais. Você não é o primeiro homem que eu corri atrás… Agora já desencanei. Tomei ‘bode’, né? Uma hora eu sabia que ia desencanar”, concluiu a Líder da semana.
No final ele pediu um abraço para selarem a amizade. “Será? Não sei. Quando eu te abraço ainda sinto um negócio aqui dentro”, revelou a sister, que acabou cedendo o carinho ao músico. Logo depois, Maria saiu do quarto, deixando Maurício pensativo na cama.

Postar um comentário

0 Comentários