Emissora cancela programa de Geisy Arruda antes mesmo da estreia

11/02/2011
http://www.cnews.com.br/wp-content/uploads/2011/01/Geisy-Cidade.jpg
Geisy Arruda anda sem sorte mesmo.
A moça estava com tudo preparado para estrelar um programa de tv, o “Rosa Chock“, nas noites de domingo na Tv Cidade, afiliada da Rede Record no Ceará.
Porém, seus planos foram atrapalhados por uma produtora que assumiu o comando da atração, fez exigências absurdas e acabou desfazendo qualquer tipo de acordo de Geisy e a direção da emissora.
- Essa produtora foi chamada para ajudar na afiliação, no piloto do programa, mas parece que ela foi a duas reuniões sem mim, fez exigências e o programa foi cancelado. Eu nem fui avisada! Sabe quando você é a última a saber de tudo?, disse Geisy em entrevista.
Geisy ainda revelou que a direção não queria contratar a produtora, mas ela insistiu. E vai tentar reverter a situação marcando uma nova reunião com a alta cúpula da emissora.
No twitter a loira desabafou.
- Mas Deus sabe o quanto o “Rosa Chock” e importante pra mim, e da mesma forma que ele me deu ele vai permitir que tudo se resolva bem no fim


Postar um comentário

0 Comentários