Geisy Arruda culpa empresária pela perda do programa na Record

12/02/2011

Geisy discutiu com a empresária por meio do Twitter. Foto: Twitter/Reprodução
Enfurecida e triste com a rescisão do contrato com a Record e, consequentemente, o fim da possibilidade de emplacar o programa Rosa Chock na TV Cidade, afiliada da emissora do bispo Edir Macedo em Fortaleza, Geisy Arruda esbravejou no Twitter.
Na noite de quarta-feira (9) ela já deu indícios de sua chateação. “O meu silêncio deve-se ao fato de terem roubado de mim, ou melhor, o meu sonho! Estou inconformada como tudo aconteceu. Mas Deus sabe o quanto o Rosa Chock é importante pra mim, e da mesma forma que ele me deu isso ele vai permitir que tudo se resolva bem”, escreveu.
Geisy ainda trocou algumas mensagens com a empresária Drica Pessoa, a quem culpa pelo cancelamento do programa. “Obrigada por ter acabado com meu sonho, espero que você fique bem, sozinha!”, tuitou.
Drica respondeu: “não esqueça que fui eu mesma que te levei pra lá!”. Ainda irritada, Geisy retrucou: “e depois você mesma acabou com tudo com sua arrogância!”. A empresária se defendeu: “sonho esse que dei vida e formato, só não podia deixar que tirassem minha dignidade!”.
Aluisio Junior, namorado de Geisy Arruda e humorista do programa Show do Tom, também entrou na briga, culpando-a pelo cancelamento. Em tom de ironia, Drica retrucou. “Você realmente é um humorista talentoso!”.
Depois da confusão, Geisy Arruda deletou todas as suas postagens relacionadas ao episódio no Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários