Henri Castelli entra para trama de Araguaia

21/02/2011

FAMOSIDADES
Divulgação
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – O ator Henri Castelli é o novo integrante do elenco de “Araguaia”, folhetim das 18 horas da Rede Globo. Na pele de Rudy, um motoqueiro descolado, ele promete abalar o coração de Manuela (Milena Toscano).
“Esse personagem é muito legal. Vou reviver o que fui durante um grande período da minha vida: motoqueiro. Eu tinha um triciclo que adorava, que tem muito a ver com esse universo, mas acabei vendendo porque fui morar fora. Estou tão empolgado agora que já vou mandar fazer outro para o ano que vem!”, contou animado.
O convite para a entrada do ator na trama não é novidade. No entanto, ele teve que adiar as propostas anteriores por falta de tempo.
As cenas do Henri vão ao ar no dia 9 de março.

Postar um comentário

0 Comentários