Hoje no De Frente com Gabi recebe Francisco Cembranelli, promotor do caso Isabella

13/02/2011

O De Frente Com Gabi deste domingo, 13 de fevereiro, à meia-noite, recebe o promotor Francisco Cembranelli. Com mais de 20 anos de experiência no tribunal de júri, Cembranelli se tornou conhecido em todo Brasil depois de atuar no Caso Isabella.
Francisco Cembranelli e Marília Gabriela (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
Abaixo, algumas frases da entrevista:
• “Sou bastante tímido”
• “Nunca escolhi estar exposto”
• “No júri, tudo acontece naquele momento”
• “Os crimes em São Paulo, em sua maioria, são cometidos por pessoas comuns”
• “Atuo no júri há mais de 20 anos”
• “O homem é naturalmente um ser bom”
• “O promotor não tem obrigação de acusação”
• “Meu pai era delegado”
• “Aprendi a ser promotor do júri, sendo promotor do júri”
• “Conheci a Daniela (esposa) no tribunal do júri”
• “Para atuar no caso, eu preciso me convencer da verdade. Eu devo satisfação a minha consciência”
• “Não sou dono da verdade”
• “Houve uma dificuldade extrema (Caso Celso Daniel). Um grande número de pessoas morreu em circunstâncias misteriosas”
• “A população começou a acompanhar o Caso Isabella como se fosse novela”
• “A imprensa não tem o poder de criar provas”
• “Já atuei em um caso em que o pai asfixiou o filho porque ele não parava de chorar”
De Frente Com Gabi vai ao ar neste domingo, à meia-noite, no SBT!

Postar um comentário

0 Comentários