Hoje no Uma Hora de Sucesso: Alexandre Pires

18/02/2011
Nesta sexta-feira, às 20h30, Alexandre Pires, uma das maiores vozes do pagode e da música romântica nacional, estará no palco do “Uma Hora de Sucesso”. Ele será a grande atração do programa do SBT, que já recebeu Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo, Victor & Leo, entre outros.
O “Uma Hora de Sucesso” mostra na televisão aberta o show ao vivo dos maiores artistas como se eles estivessem em uma apresentação de sua turnê, ao vivo. Toda a aparelhagem de som, equipamentos e técnicos estarão presentes no estúdio do SBT, onde Alexandre Pires cantou durante uma hora seus maiores sucessos, acompanhado de toda a sua banda.
Confira as músicas que serão apresentados no show:
• Final Feliz
• Sai Da Minha Aba
• Dessa Vez Eu Me Rendo
• Delirios De Amor
• Medley: Quando É Amor / Amor Verdadeiro / Minha Metade / Tá Por Fora / Machuca Demais / Interfone / Nosso Sonho Não É Ilusão / Tão Só / Que Se Chama Amor
• Pode Chorar
• Você Virou Saudade
• Depois Do Prazer
• Tira Ela De Mim
• Domingo / Quem Dera
• Essa Tal Liberdade
• A Deus Eu Peço
• Mineirinho


Postar um comentário

0 Comentários