Ricardo Pereira faz aulas com fonoaudióloga

23/02/2011

FAMOSIDADES
Divulgação
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - O ator Ricardo Pereira tem se esforçado bastante para se “abrasileirar”, pelo menos no quesito do sotaque. Segundo entrevista ao blog da Patrícia Kogut, do “O Globo”, o ator tem feito aulas intensivas com uma fonoaudióloga para aprender a falar sem o sotaque português, seu país de origem.
“Agora que estou morando de vez no Rio, está sendo melhor. Em primeiro lugar, trabalhei por minha conta própria com uma fonoaudióloga, antes de começar a gravar a novela. Agora estou fazendo esse trabalho todas as semanas com outra fonoaudióloga. Acho que está ficando bacana, mas isso exige muita prática e exercícios diários.” disse o ator.
Ricardo interpreta um advogado na novela “Insensato Coração”, e segundo ele o personagem será determinado e apaixonado por Marina (Paola Oliveira), mas o braço direito do vilão Cortez (Herson Capri) e fará tudo o que o chefe manda.
Consequências do papel da novela, o galã sempre anda de terno e gravata, e já sentiu os efeitos do clima tropical do Rio de Janeiro: “Em Portugal, no verão, faz muito calor também. Mas aqui, nas externas, procuro beber muita água e ficar na sombrinha. Na verdade, estou tão apaixonado pelo meu personagem que aguento qualquer coisa por ele”, declarou.

Postar um comentário

0 Comentários