Roupas curtas causam constrangimento na família de participante do Esquadrão

22/02/2011

ESQUADRÃO DA MODA Roupas curtas causam constrangimento na família de participante Nesta terça, às 20h30
Aos 42 anos, a bela esteticista Maria Elenice, participante do Esquadrão da Moda desta terça, 22 de fevereiro, não gosta de meio termo quando o assunto é “o que é bonito é para se mostrar”. E quem diz isso são os próprios amigos dela: “Ela usa perna de fora, decote, seio, tudo ao mesmo tempo”, afirma Rosângela, amiga de Maria Elenice.
Nice diz que seu estilo é básico, mas que gosta de roupas curtas. “Tenho facilidade de chamar atenção”, revela.
Para os amigos da esteticista, Essa facilidade pode ser sinônimo de constrangimento, como conta a nora Mayara: “Na minha festa de 15 anos, ela chamou bastante atenção, todo mundo falou da loira de oncinha”, diz.
Eric, filho de Nice, relembra o dia em que a mãe foi confundida como a empregada da casa: “Meu amigo virou e falou: ´nossa, que empregada gostosona que seus pais contrataram´. Eu disse: ´é a minha mãe que está lavando´”,desabafa.
Para colocar um fim neste constrangimento, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund entram em ação no Esquadrão da Moda.
Esquadrão da Moda vai ao ar nesta terça, às 20h30, no SBT!

Postar um comentário

0 Comentários