Bárbara Paz: “As personagens incorretas me excitam”

02/03/2011

 

Bárbara Paz comemora o papel de vilã em Morde & Assopra
A atriz Bárbara Paz contou durante coletiva de imprensa que está realizada com o papel de vilã cômica da nova novela das sete “Morde & Assopra”, de Walcyr Carrasco. “Fiquei muito feliz com o convite para fazer uma vilã. As personagens incorretas me excitam”, disse Bárbara, que exibiu um novo corte de cabelo. “Estou adorando os cabelos curtos. Me sinto outra mulher. Há muitos anos queria mudar, mas não tinha coragem”, contou ela.
Questionada se teria feito outras mudanças no visual para a personagem, disse que após perder peso para “Viver A Vida” voltou à antiga forma física. “Agora estou pesando 55 quilos. Fiquei muito magra na outra novela”, comentou Bárbara, que acredita ter ganho mais credibilidade após atuar na trama de Manoel Carlos. “A minha vida não mudou tanto assim, mas veio um respeito maior pelo meu trabalho”, afirmou. Perguntada sobre o que guia sua vida, amor ou trabalho, disparou, bem-humorada: “Os dois caminham juntos. Tanto que a pessoa que está comigo (o diretor Hector Babenco) me dirige no teatro”.
Fonte: Babado

Postar um comentário

0 Comentários