Conheça Gaía Passarelli, nova VJ da MTV que assina o programa Goo!

03/03/2011

Gaía Passarelli é uma das fundadoras do site de música rraurl, referência no Brasil para todo mundo que gosta de música alternativa. A moça entra na MTV para apresentar o programa Goo, inédito na grade.
Qual vai ser a dinâmica do seu programa, o Goo?
O Goo é um programa de meia hora por semana e vai falar de tendências musicais. Não é um programa de nicho, não é só um programa de eletrônico ou de rock, mas sim um espaço pra falar do que tá rolando de super novo no mundo da música.
Quais seriam as bandas que aparecem no Goo?
O Goo vai ter uma rotatividade bem grande de artistas. Depois de seis meses que a banda estourar ela já não vai fazer muito sentido na nossa pauta. Para os primeiros programas, os nomes que usamos são Diplo, a cantora Lykke Li, o Zombie Zombie e o Flying Lotus.
Como você chegou na MTV?
Eu já trabalhei na MTV uns 10 anos atrás, na internet. E há 14 anos eu criei um site de música chamado rraurl, que está hospedado no Portal MTV. Foi a partir disso que eu comecei a me relacionar com a emissora e uma coisa levou à outra, então aqui estou!
O que você costumava assistir na MTV antes de entrar aqui?
Cara, eu sou de uma geração que viu a primeira semana de transmissão da MTV no Brasil! Não sou mais uma garotinha (risos). Eu lembro que eu assistia o Lado B e um programa chamado 120 minutos, que passava de madrugada. Acho que eram os que eu mais gostava.
A nova programação da MTV pretende atingir um público maior e também se comunicar com pessoas mais velhas. O que você espera?
Eu acho que a nova programação não está fazendo uma ruptura em relação à programação antiga, só acrescentando a ela algumas coisas que estavam faltando na TV. O meu programa, por exemplo, quer trazer uma coisa mais cool, mais nova. Estou adorando estar envolvida nisso e tenho muito carinho por esse movimento.

Postar um comentário

0 Comentários