“- Diva, divíssima… Susana Vieira nunca esteve tão diva em minhas mãos” Conheça ‘Lara com Z’, a nova minissérie global

06/03/2011

Susana Vieira em 'Lara com Z'

Continuação de Cinquentinha, a minissérie Lara com Z tem estreia prevista para abril na Rede Globo e conta com Susana Vieira como a protagonista Lara. Com autoria de Aguinaldo Silva, a atração tem direção de Wolf Maya e marca a volta às telas de Beatriz Segall, como Maria Beatriz, a grande vilã da história.
Maria Beatriz será uma mulher chique e preconceituosa que vai duelar o tempo todo com Lara Romero. Elas terão uma relação péssima. Afinal, a vilã não admite misturar sua família com a da rival, já que a vê como uma desclassificada. E por falar na família de Lara, Dalton Vigh e Thais de Campos vão viver os pais de Bárbara (Monique Alfradique), que é neta da personagem de Susana Vieira.
Amigas no passado e inimigas no presente, Aguinaldo promete fôlego e faísca para as cenas da minissérie, e vai mais longe: – Diva, divíssima… Susana Vieira nunca esteve tão diva em minhas mãos. Vocês precisam conhecer a Maria Beatriz, olhei pra Segall e lhe disse com seriedade: – Você cosnegue me dar algo pior que a Odeth Roitmann? Ela respondeu carinhosamente que tentar seria o mínimo, acrescenta.
A minissérie contará com ‘Perigosa’, grande sucesso de As Frenéticas que pretende embalar a abertura da trama. Quando perguntado sobre a escolha, Aguinaldo respondeu que o trecho “sei que eu sou bonita e gostosa, sei que você me olha e me quer, eu sou uma fera de pele macia, cuidado garoto, eu sou perigosa” fez lembrar Lara, a protagonista.
“Lara com Z” terá como protagonista a atriz Susana Vieira, de 68 anos. Na série, Suzana volta a viver Lara, que já interpretou em “Cinquentinha”, exibida em dezembro de 2009.
Keila Gimenez

Postar um comentário

0 Comentários