Jon Cryer, o Alan de “Two and a Half Men”, brinca e diz que precisa de emprego

04/03/2011

Jon Cryer faz piada com a situação de Two and a Half Men

Charlie Sheen está nesta confusão toda com relação a Warner e CBS, entrou no twitter e já tem um milhão de seguidores e a vida segue. Enquanto isso, Jon Cryer, o Alan do seriado, dá seu jeitinho de brincar com tudo isso. O ator participou na manhã desta quinta, 3 de março, do programa da Ellen DeGeneres – também da CBS – e fez piada. Cryer apareceu como um secretário e ficou atendendo telefonemas. A apresentadora apareceu e disse “você faz um ótimo trabalho. Você trabalha por dois homens e meio”. O ator respondeu: “Você não precisa ficar falando isso toda vez. Já sabe que eu precisava de um emprego”.
A CBS, como você já deve saber, cancelou a gravação dos oito episódios restantes desta oitava temporada, o que deixou Charlie Sheen muito bravo. Ele saiu pela imprensa falando mal de Chuck Lorre, criador do seriado, e até o momento não se sabe se Two and a Half Men voltará a ser produzido algum dia. É bem provável que não.
Two and a Half Men era um dos dois seriados mais visto dos EUA, brigava direto com The Big Bang Theory, e Charlie Sheen era o ator mais bem pago da TV americana. Ele teve de se afastar para cuidar de problemas com drogas e bebidas, o que desencadeou toda esta situação.
O Capacitador

Postar um comentário

0 Comentários