Ivete Sangalo diz que já está na hora de ter mais filhos


Ivete Sangalo curtiu o último show do U2 no Brasil, nessa quarta (13), em São Paulo. Foto: Orlando Oliveira/AgNewsIvete Sangalo disse que gostaria de encher a casa de filhos
Foto: Orlando Oliveira/AgNews
Ivete Sangalo disse à Contigo!desta semana que gostaria de ter a casa cheia de crianças. “Já está na hora de ter mais, né? Se eu pudesse, teria seis filhos, igual à minha mãe. Filho é realização!”.
Mãe de Marcelo, 1 ano e 6 meses, do casamento com Daniel Cady, 25, a cantora contou que, sempre que pode, dorme agarradinha ao menino. “Às vezes, deixo ele dormir na minha cama, no meio da gente. Marcelo adora dar um cheiro no meu colo”.
Ela também falou que faz questão de tê-lo por perto: “ele vai comigo onde é confortável pra ele. Esta semana, vou levá-lo a Portugal. Porque filho tem que ficar perto da mãe!”.

Postar um comentário

0 Comentários