Lindsay Lohan viola condicional e é condenada a 120 dias de prisão


Reuters/Agência
Atriz também terá que cumprir 480 horas de trabalho comunitário. Sentença foi dada nesta sexta-feira, 22, em audiência em Los Angeles.
Lindsay Lohan foi condenada a 120 dias de prisão e 480 horas de trabalho comunitário em audiência realizada nesta sexta-feira, 22. Depois de assistir às imagens da câmera de segurança da joalheria, a juíza Stephanie Sautner entendeu que a atriz violou sua condicional mais uma vez, ao furtar o colar de uma loja em Venice Beach, na Califórnia.

Das 480 horas de trabalho comunitário que terá que fazer, Lindsay passará 360 no Downtown Women's Center -centro dedicado à mulheres desabrigadas -, para entender como elas vivem as pessoas carentes. As outras 120 horas serão passadas no necrotério de Los Angeles.

Durante a leitura da sentença, a juíza Stephanie Sautner disse que a atriz deveria ter avisado aos donos da loja que estava com o colar mais cedo. Lindsay devoltou a joia algumas semanas depois, quando soube que os policiais revistariam sua casa. A advogada da atriz, Shawn Holley, disse que vai recorrer.

Segundo o site TMZ, Michael Lohan, pai da atriz, deixou o tribunal de Los Angeles de carro, sem falar com a imprensa.

A atriz está em liberdade condicional por ter sido detida não por uma, mas por duas vezes, por dirigir sob a influência de álcool e posse de cocaína.

Postar um comentário

0 Comentários