"Não sou o melhor partido do Brasil", diz Thor Batista


Filho do bilionário Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira se acha só "boa pinta"



Primogênito do bilionário Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira, Thor Batista disse à revista Quem "que já veio com detector de gente interesseira embutido"

Filho mais velho do bilionário Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira, Thor Batista não gosta do título de príncipe William brasileiro.
Em entrevista à revista Quem desta semana, o loiro disse não se achar o melhor partido do país.
- Não sou o melhor partido do Brasil, nem sou orgulhoso por acharem isso [sobre ser o William brazuca] de mim. Me acho, no máximo, um cara boa pinta.
E nem adianta tentar enganar o herdeiro de Eike. O filho do bilionário afirma:
- Eu já vim com detector de gente interesseira embutido. Já me decepcionei algumas vezes, claro, mas aprendo. Sou de pouquíssimos e bons amigos.
Thor Batista começou cedo no mundo dos negócios. Ele anda às voltas com seu primeiro projeto, a BBX, empresa no ramo de entretenimento e turismo, sempre com cautela.
- Não sou tão ousado. Faço grandes tacadas, pouco a pouco. Aprendi isso com meu pai.
O loiro contou ainda para a publicação que sofreu por ser gordo na infância e revela o quão difícil foi superar a separação dos pais quando tinha apenas 13 anos.
- Foi um trauma, um processo muito doloroso. Fiquei quase um mês sem ir à escola, mas o tempo curou.

Postar um comentário

0 Comentários