Há alguns anos o povo brasileiro foi surpreendido por um canal até então sem graça e pequeno. A Rede TV! trouxe para o país um jeito novo de fazer humor – e este mesmo Brasil estava precisando com urgência de novas piadas. Chico Anysio, Renato Aragão, Bussunda, Carlos Alberto de Nóbrega, Tom Cavalcante e alguns outros foram responsáveis em fazer-nos rir por um bom tempo, mas esse bom tempo acabou e faltava um algo mais na TV. Eis que surge um programa que, mais tarde, iria, de fato, usar o nome de forma literal.
A repercussão dos quadros era tão grande que se tornou raro o dia em que o “Pânico na TV” não deixa seus concorrentes comendo poeira. No dia 12 de Abril de 2009 foram 9 pontos de média e 4° lugar no ranking (mesmo se somar todos os outros programas da Rede TV! a audiência não chega à esta). 09 de Novembro de 2009: 12 pontos de audiência com picos de 16 e Gugu ficou a ver navios. 24 de Maio de 2010: média de 12 e pico de 17,6 pontos, com direito à 35 minutos em primeiro lugar e o recorde absoluto no Ibope.
Esses são só alguns números, nada incomuns, que o programa costuma cravar com extrema facilidade. Na semana retrasada, por exemplo, a 3ª maior emissora do mundo ficou em 4° lugar no Ibope com sua série “Batendo Ponto”, enquanto o Pânico garantia a liderança mais do que absoluta de audiência, ganhando do milionário Domingo Espetacular e do tradicional apresentador Silvio Santos.
Irreverentes, estão colhendo os frutos das sementes que plantaram. Com um humor inteligente e crítico, o “Pânico na TV” bateu ponto na Globo na noite de ontem (15).
0 Comentários
Deixe aqui seu comentário.