Norma: A vilã mocinha!


É verdade que Insensato Coração deu uma mega virada nos últimos dias, mas confesso que nada me surpreende. Criei expectativas e nada daquilo que imaginei está acontecendo. Estou decepcionado com os rumos da personagem Norma. Esperava por uma mega vilã, o que está longe de ser.
A novela pode não me surpreender, mas está eletrizante. É inquestionável a atuação de Glória Pires, bem como, a forma que a personagem foi construída por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Como assim? Explico, estou decepcionado porque Norma não é a grande vilã que esperava que fosse, mas a sua construção – sem dúvida – chama atenção.
Para mim, Norma é a dona da novela. Estou frustrado, na verdade, é com minha expectativa. Junto a Norma, considero Léo (Gabriel Braga Nunes), Cortez (Herson Capri) e Tia Neném (Ana Lucia Torres) os melhores personagens. O resto meus queridos, me perdoem, é resto!
“Insensato Coração” tem ainda cerca de 70 capítulos pela frente, mas no momento considero-a inferior à “Passione”. Em sua reta final, “Insensato” promete muito mais agilidade, bem como, reviravoltas. Não podemos esquecer da tão esperada cena que Norma desfigurará o rosto de Marina (Paola Oliveira). A vilã, digo, mocinha será capaz dessa tamanha crueldade com a outra mocinha chata de galocha?
Resumindo: Poderia falar de outros personagens, mas não quero ser repetitivo. Não gosto das tramas paralelas desta novela! Quanto à atuação destaco também Deborah Evelym, Bete Mendes e Deborah Secco. Enfim, “Insensato”, no momento, é uma novela nota 7.
Curtas e Quentes

Postar um comentário

0 Comentários