Regina Duarte terá um caso com Henri Castelli em O Astro


Na trama, personagens de Regina Duarte e Henri Castelli se envolverão. Foto: AlexPalarea/Roberto Filho/AgNewsHenri Castelli será amante de Regina Duarte em ‘O Astro’
Foto: AlexPalarea/Roberto Filho/AgNews-terra 

Assinatura
Regina Duarte, 64 anos, e Henri Castelli, 33, terão um caso na minissérie O Astro, que estreia no próximo dia 12 na TV Globo. Na trama, ela é Clô, mulher do poderoso Salomão Hayalla (Daniel Filho), e será seduzida por Felipe (Henri).
A relação entre os amantes vai estremecer o casamento dela, mas o rapaz só está interessado no dinheiro. Sobre a diferença de idade, Regina afirma: “claro que dá certo, mas eu não me envolveria numa relação assim. Não faz a minha cabeça. Já fui casada com pessoas 10 anos mais novas do que eu, mas sempre me senti mais jovens do que eles. Isso foi o máximo. Mais que 10 anos não, pelo amor de Deus!”. A atriz é casada há 11 anos com Eduardo Lippincott, 60.

Postar um comentário

0 Comentários