Reportagem sobre Thor Batista é assunto proibido nas empresas de Eike

A edição local da revista "Veja" no Rio publicou, no fim de maio, uma polêmica reportagem (AGORA PEGARAM ESSE MENINO PARA FAZER NOTÍCIA, ESSA MÍDIA VOU TE CONTAR, NÉAN!? DEIXA O RAPAZ EM PAZ GENTE!) sobre o herdeiro do homem mais rico do Brasil, com fortuna avaliada emUS$ 30 bilhões. Thor Batista, filho de Luma de Oliveira e Eike Batista, foi apresentado ao público e virou piada entre os amigos da família e até mesmo entre os funcionários das empresas do bilionário. 
Por isso, foi terminantemente proibido falar sobre a tal matéria entre os empregados de Eike. É como se a reportagem nunca tivesse sido feita ou escrita. A família Batista acredita que a reportagem quis apenas denegrir a imagem do rapaz, mostrando-o como fútil e vazio (GENTEEE RIQUESA NÃO ESTÁ DIRETAMENTE LIGADA A FUTILIDADE! NEM TODO O RICO É FÚTIL... EXISTE MOOOIITOOO POBRETÃO MAIS FÚTIL DO QUE QUEM TÁ "PODENDO"!).
Eike decidiu, inclusive, contratar um novo assessor de imprensa para o filho. Foram entrevistados 60 jornalistas para a vaga. A ordem agora é criar uma nova imagem para o filho mais velho de Eike Batista. Para quem não sabe, Thor é dono da boate Pacha, na Lagoa, no Rio. Ele ganhou o empreendimento de presente de aniversário do pai (QUAL O PROBLEMA DE GANHAR UM PRESENTÃO??? O PAI É RICOOOO! SE EU FOSSE DARIA PARA MEU FILHOTE O MUNDO CASO ELE QUISESSE! MANIA DE FICAR PEGANDO NO PÉ DAS PESSOAS... NANANA).

Do blog de Mari Bartmann

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe aqui seu comentário.