Valéria e Janete, do "Zorra Total", podem ganhar programa solo na Globo


Valéria e Janete, do Zorra Total, podem ganhar programa solo na Globo
"Ai, como eu tô bandida"

Sucesso no "Zorral Total", Rodrigo Sant´Anna e Thalita Carauta estão com a bola toda na Globo. De acordo com o jornalista Vilson Malacrida, do R7, há um movimento na emissora para que os dois ganhem um programa solo.

Atualmente a dupla vive as impagáveis Valéria e Janete e é responsável pela maior audiência do programa (25 pontos). Tamanha a aprovação, a participação dos personagens no quadro "Metrô Zorra Brasil" teve sua duração espichada de quatro para quinze minutos.

Os bordões "ai, como eu tô bandida", "ai, como eu tô maléfica", "tá de deboche?, eu ein", "ele tá me bolinando", entre outros, tomaram conta do Brasil tornando Valéria, a faxineira transexual, e Janete, a amiga lesada, a grande sensação da TV nas últimas semanas.

Postar um comentário

0 Comentários