“Insensato Coração” : Rafa termina o namoro com Cecília


Traição é a palavra para o fim do namoro entre Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) em “Insensato Coração”.
Cecília chorou bastante ao descobrir que está grávida de Vinícius (Thiago Martins). Rafa por não gostar nenhum pouco da situação resolveu conversar com Cecília, chegando ao fim do namoro.
“Eu sei que você não me traiu, nós nem estávamos juntos, quando você e o Vinícius… Eu não estou te culpando, sério. Só não dá para mim. Estou começando a minha vida, ficar com você sabendo que você está grávida de outro cara… E quando essa criança nascer? Eu não consigo, gatinha”, desabafa Rafa.
Chorando bastante, Cecília afirma que entende toda a situação e que apóia o ex-namorado.
“Eu entendo. Acho que, se eu estivesse no seu lugar, ia fazer a mesma coisa. Por que que tem que ser assim, meu amor?”.
Você fica sabendo mais sobre o desenrolar desta cena nesta segunda-feira (1º) às 21h10, na Globo.

Postar um comentário

0 Comentários