"Passione" Silvio de Abreu pode matar outro personagem

31/12/2010


O cemitério de Passione, da Globo, já conta com as lápides de Eugênio (Mauro Mendonça), Saulo (Werner Schunemann), Noronha (Rodrigo dos Santos) e Myrna (Kate Lyra). Mas segundo a coluna Zapping, do jornal Agora, mais um personagem pode passar dessa para melhor.

O autor Silvio de Abreu não descartou a possibilidade de matar mais alguém da trama. Ele também faz mistério sobre o destino de Totó (Tony Ramos), que foi enterrado no capítulo de quarta-feira (29), mas deve voltar vivo, em carne e osso, para assombrar Clara (Mariana Ximenes) até o final da novela.

"Quem falou que a morte é falsa?”, perguntou.

Passione acaba no dia 14 de janeiro.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sr Silvio de Abreu, me desculpe, mas, você está deixando muito ruim o final desta novela. Porque não desmascara logo esta Clara e Fred para não deixar para o final da novela. É um porre esta de deixar para o final para apresentar todas as soluções. Vamos acabar com isso. Volta com o Totó logo, cheio de ódio e acaba com a Clara e o Fred. E favor fazer com o os filhos do Totó sejam mais ligados e espertos. Parecem umas moscas mortas. Não questionam nada, não vão investigar. Aceitam tudo, é um horror.
    Favor nos dar um final muito feliz.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.