"BBB 11" : Diogo bebe, passa mal e quase desmaia

22/02/2011

Rodrigão e Paula dão banho no baiano
Reprodução/ TV Globo
Diogo teve que tomar uma ducha fria para recobrar os sentidosFoto por Reprodução/ TV Globo
Madrugada de domingo (20) na casa do BBB. Os brothers calibraram na bebida durante a Festa Forró e passaram mal.
O primeiro foi Wesley que bebeu muito no começo da balada e vomitou na porta, na escada e no chão do duplex do Lado B.
Depois, foi a vez de Diogo não se sentir bem. Rodrigão desceu para beber água e viu Diogo nas escadas, o baiano disse para o paranaense o socorrer.
- Me ajuda, me ajuda aqui que eu vou desmaiar. Me ajuda!
O brother achou que se tratava de mais uma das brincadeiras do amigo, mas quando percebeu que era verdade, correu para acudir o coreógrafo que começava a perder os sentidos.
Depois de tomar um copo d’água, o dançarino recebeu um banho frio de Paulinha e Rodrigão. Mesmo passando mal por causa da bebida, o gago não perdeu o bom humor.
- Negão, vou levar é um atenção e perder estaleca, porque eu estou doidão!
R7

Postar um comentário

0 Comentários