O amante argentino de Ricky Martin: Pablo Ruiz confirmou que ele teve relações sexuais com um porto-riquenho



03/02/2011

O cantor confirmou sua homossexualidade e está namorando há pouco tempo. Falando ao Daily Chronicle, Pablo Ruiz confirmou que ele está com um menino de Quilmes e depois confessou que ele era  amante de Ricky Martin.

"Sim, eu tenho um namorado. Estamos muito bem e estamos desde novembro do ano passado ", revela Ruiz.

Tudo está descoberto, quando ele encontrou o meio-mexicano  em uma casa noturna em Buenos Aires. Lembre-se que Pablito é muito popular naquele país, a ponto de atribuir fotos  vestido travesti , algo que era claro e foi negado pelo próprio cantor.

Finalmente, Ruiz contou que era  amante de Ricky Martin, quando ele tinha apenas 17 anos. "Eu o encontrei  com Ricky dei dois beijos  (...) Os meus dançarinos favoritos me levaram para uma festa onde ele e seus dançarinos estavam. Bem, isso aconteceu. Mas foi mais por uma  virgem, eu nunca dormi com um homem. "

La Vidriera - Argentina

Postar um comentário

0 Comentários