Bruna Surfistinha’: Deborah Secco abre o jogo: “Estou ficando careca. Meu cabelo cai muito e tenho de usar megahair”

28/02/2011

Deborah Secco é Bruna Surfistinha
Diz que incorporou a personagem. “Fiquei quatro meses fora de mim, pensando, falando e agindo que nem ela. Sei que dei realismo às cenas de sexo, mas espero que as pessoas se impressionem mais com a minha atuação do que com as imagens picantes”, disse à revista Veja desta semana. A atriz também contou que de tanto mudar a cor do cabelo tem problema de queda dos fios: “Estou ficando careca. Por causa do excesso de química, meu cabelo cai muito e tenho de usar megahair. E não sou só eu não, viu? Todas as atrizes e modelos sofrem do mesmo mal. Inclusive aquelas que negam. Garanto: é tudo aplique”.

Postar um comentário

0 Comentários