Bianca Bin diz que não gosta de papel de boa moça


FAMOSIDADES
Divulgação/Rede Globo
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Bianca Bin está fazendo sucesso na pele da doce e sonhadora Açucena da novela “Cordel Encantado”. Porém, a atriz mostrou que não se sente tão confortável atuando como mocinha.
“Não posso dizer que gosto, mas já consigo aceitar. A gente não consegue fugir muito do estereótipo. Sei que tenho o perfil de mocinha. Mas procuro descobrir a graça de cada menina que é oferecida a mim”, disse ela ao jornal “Diário de S. Paulo”.
Sobre a princesa do sertão, Bianca comentou: “Sou moleca, não gosto de cabelo comprido e nunca sonhei em me vestir de noiva ou de princesa. Mas minha mãe está amando ver tudo isso nas novelas”.
Mesmo assim, a atriz ressaltou: “Minhas personagens são boazinhas, mas acabam se mostrando temperamentais, com personalidade geniosa”.

Postar um comentário

0 Comentários