Cauã Reymond: "Eu posso estar casado e vocês nem sabem"


Deco Rodrigues/Revista QUEM
Em entrevista a QUEM, ator falou sobre o relacionamento com Grazi Massafera
Cauã Reymond foi a estrela da festa novela, "Cordel Encantando", na noite desta quinta-feira (7), em São Paulo. Entre o assédio de repórteres e fãs, o ator falou a QUEM sobre o relacionamento com Grazi Massafera e afirmou ser um homem romântico.
"Gente, nós moramos juntos. Eu me considero um cara casado”, disse mostrando a aliança no dedo. “Eu posso estar casado e vocês nem sabem”, brincou.
Cauã revelou ser um homem romântico e contou que Grazi não pode comparecer ao evento porque estava filmando. "Eu sou um cara romântico, mando rosas colombianas. Mas, tem o momento do romance, porque o cara muito meloso, mulher não gosta. É muito chato", afirmou.
Na trama que estreia nesta segunda-feira (11), o ator vive o papel de Jesuíno. Para compor o personagem, Cauã disse que fez uma série de preparações. "Primeiro, através dos livros que me forneceram. Depois, foram as aulas de prosódia, que foram muitas. O que me levou a encontrar o personagem foi o contato com os cavalos, porque o Jesuíno é um cara simples. As pessoas que cuidam dos animais são pessoas simples, mas que tem muito amor", explicou.

Ao ser questionado sobre o novo visual com barba e cabelos mais longos, o ator disse que fez questão de se entregar ao personagem. "A gente não é dono da gente. Quando eu estiver de férias, vou fazer meu visual. Acho que vou raspar o cabelo, mas eu gosto da barba". Diferente de outros atores que fazem parte do elenco, Cauã não teve que gravar cenas em Paris. "Não viajei. Quando eu faço uma novela que eu sou rico, os pobres é que viajam. Quando faço uma novela em que sou pobre, os ricos é que viajam", brincou.
Pela segunda vez, o ator vai contracenar com Bianca Bin. A primeira foi na novela "Passione". "Eu arriscaria dizer que a gente está com uma química muito melhor do que em 'Passione', porque essa história permite um romance. É uma história de herói e heroína".
Durante a entrevista, o galã foi perguntado sobre o assédio dos fãs. "Na época da Malhação, eu já tinha esse assédio. Só acho que quando a gente vai ficando mais velho, o assédio muda”, afirmou dizendo ainda que já está recuperado da cirurgia que realizou no quadril. "Está ótimo, graças a Deus".

Postar um comentário

0 Comentários