Jonatas Faro e Giovanna Lancellotti gravam cenas de beijo


Atores estiveram na praia do Leblon, nesta sexta-feira (8) para as novas sequências de "Insensato Coração"
QUEM ONLINE

 ANDRÉ FREITAS/AGNEWS

ANDRÉ FREITAS/AGNEWS
Jonatas Faro e Giovanna Lancellotti gravaram cenas de beijo para a novela "Insensato Coração", na praia do Leblon, Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (8).

Os atores, intérpretes do casal teen Cecília e Rafa, protagonizaram momentos românticos para dar sequência às próximas cenas da atração.

Desajeitados pela grande diferença de altura, Giovanna precisou ficar na ponta dos pés, enquanto Jonatas se abaixou para conseguir beijar a atriz.

Na vida real, Giovanna é apontada como pivô da separação de Jonatas Faro com Danielle Winits. “Isso é tão absurdo que eu dei risada quando vi na internet”, disse a atriz,namorada do músico do RestartPe Lanza, em recente entrevista.

Na última semana, Jonatas publicou uma imagem com a colega de elenco do Twitter e comentou os boatos. "Eles inventam e nós nos divertimos."

O clima dos bastidores é de descontração, e a dupla parecia bastante animada ao lado da atriz Bruna Linzmeyer. No final do mês de março, Jonatas confirmou o fim de seu casamento com Danielle Winits. Os dois estavam casados desde dezembro do ano passado e assumiram namoro em abril de 2010, um mês depois da atriz se separar de Cássio Reis. Danielle está grávida de oito meses de seu segundo filho.

Saia justa

Na manhã desta sexta-feira (8), a mãe de Danielle Winits, Nadja, se bronzeava próximo ao local das gravações de "Insensato Coração", na praia do Leblon. A ex-sogra de Jonatas faro presenciou todas as cenas de beijos entre o ator e Giovanna Lancellotti.

 André Freitas / AgNews

 ANDRÉ FREITAS/AGNEWS

ANDRÉ FREITAS/AGNEWS
GiovannaJonatas e Bruna Linzmeyer

ANDRÉ FREITAS/AGNEWS
Os atores gravam cenas no mar da praia do Leblon

Editora Globo
Nadja, Mãe de Danielle Winits, na praia do Leblon

Postar um comentário

0 Comentários