DIA DIA 03/06/2015 Receita Mouse de palmito da certo?


O chef Jamie Oliver promove a campanha educativa Food Revolution Day  / Divulgação

A Band tem as respostas em mais uma edição do programa DIA DIA, que vai ao ar nesta  quarta (03) as 09h30.

Para sofisticar uma refeição, nada como incluir um prato diferenciado e rico em sabor. Daniel ensina a preparar um delicioso Filé Mignon Suíno com Purê de Maça, uma receita de sucesso garantido.

E ainda tem uma ideia bem diferente para ser servida como entrada ou para acompanhar uma salada: Mouse de Palmito, pratica, rápida e deliciosa.

O convidado da manhã é o chef  coreano João Brasil, que vai dar dicas de como preparar uma saborosa e tradicional Panqueca Coreana , uma receita recheada de vegetais, que faz muito sucesso no Brasil.

Outro destaque da manhã é a presença da chef Brunella Mar, que vai ensinar passo a passo de um incrível Arroz Cremoso de Bacalhau!

O quadro “Segredo dos Pães”  mostra dicas sobre quais grãos usar para incrementar uma massa de pão. Vale a pena conferir.

E ainda tem uma matéria sobre o “Food Revolution Day”, para quem não sabe esta é uma campanha do famoso chef britânico Jamie Oliver, que aconteceu em todo mundo no dia 15 de Maio, que visa conscientizar as pessoas a se posicionem em relação a uma alimentação saudável, e uma melhor educação alimentar para todos, concentrando-se em três ações básicas: cozinhar, compartilhar, vivenciar.

O programa DIA DIA vai ao ar nesta quarta (03) as 09h30.

Postar um comentário

0 Comentários