Resumo Novela Pérola Negra 10/11/2015



No capítulo 097, terça-feira, 10 de novembro – Sentindo-se enganada pelo próprio pai, Pérola renega Benjamin e pede a ele que nunca mais a chame de filha.Benjamin conversa com Ana Maria e pede a ela que tente descobrir o que está acontecendo com sua filha. Tomás encontra Pérola inconsolável porter tirado o pai de sua vida. Tomás tenta reconquistar Pérola e ela confessa que sempre o amou. Malvina agride verbalmente Rosália. Benjamin procura Rosália, os dois discutem e Branca ouve a conversa. Branca encontra sobre a cama de Pérola a carta que Rosália escreveu para o colégio onde abandonou a própria filha. Pérola entra no quarto de Rosália sem avisar e descobre que a mãe não é cega.
Rosália firma que percebeu sua presença pelo cheiro e Pérola nem desconfia que ela possa enxergar. Pérola chama Rosália de megera e as duas discutem. Rosália conta sua história para Pérola, mas não consegue comover a filha. Benjamin invade a sala de Pérola e tenta, em vão, uma reaproximação com a filha. Desesperado, procura Tomás e pede a ajuda dele para conseguir que Pérola o perdoe. Uma suposta amiga de Pérola aparece na empresa e Tomás não resiste a seus encantos. Pérola diz a Renata que já sabe de toda a verdade e pede a ajuda dela para se vingar de Rosália.
Renata tenta convencer Pérola a desistir da vingança, mas ela está muito revoltada e diz que jamais perdoará a mãe. Matias se aproveita do desiquilíbrio emocional de Malvina e entrega um revólver a ela para que se vingue das traições de Tomás. Pérola propõe a Renata que unam as duas empresas. Augusto surpreende Ana Maria ao pedí-la em casamento. Malvina vai até a Nerta e ameaça matar Tomás.

Postar um comentário

0 Comentários