Resumo Novela Pérola Negra 11/11/2015



No capítulo 098, quarta-feira, 11 de novembro – Pérola consegue impedir Malvina de cometer uma loucura. Renata começa a discordar dos métodos de Laureano como diretor da empresa. Augusto cobra de Ana Maria uma resposta e lhe dá um beijo. Lucila flagra Elias beijando outra mulher. Benjamin fala do carinho que sente pela filha e comove Rosália. Manuela procura Pérola na mansão e pergunta se existe algo entre ela e Tomás. Elias tenta se explicar com Lucila mas ela se recusa a falar com ele. Renata diz a Tomás que Pérola está furiosa e se recusa a gostar dele. Tomás pede sua ajuda para reconquistá-la e Renata conta que Pérola e Patrícia são a mesma pessoa. Pérola encontra Malvina em seu quarto e se surpreende quando ela ameaça matá-la.
Malvina atira contra Pérola. Rosália entra, salva a filha, e é atingida de raspão pelo disparo. Tomás vai à mansão e leva Carlinhos com ele. Benjamim cuida do ferimento e Rosália se recusa a comentar o incidente. Em choque, Malvina pede perdão a Rosália e fica surpresa quando ela exige que deixe Pérola em paz. Elias tenta se reconciliar com Lucila, mas ela não perdoa a traição e expulsa o marido de casa. Tomás segue o conselho de Renata para se reconciliar com Pérola, que volta a ser babá de Carlinhos e leva um susto quando Tomás a convida para jantar.
Ao sentir-se ameaçado, Dante chantageia Laureano. O ódio domina a personalidade de Malvina e ela, descontrolada, só pensa em se vingar de Pérola. Rosália chega de surpresa à casa do Alvarez Toledo, encontra Pérola, que se faz passar por Patríca e a desmascara. Com dois compromissos ao mesmo tempo, Pérola comparece a um jantar de negócios e, como Patrícia, janta com Tomás. Laureano tenta mais uma vez tirar vantagem e confessa a Renata que está arrependido de ter vendido o segredo da Nerta para a Aquarel. Depois diz que está apaixonado por Renata. Desconfiado com o comportamento de “Patrícia”, que não para na mesa por muito tempo, Tomás decide ir atrás e flagra Pérola jantando com um grupo de empresários.

Postar um comentário

0 Comentários