Resumo Novela Pérola Negra 12/11/2015



No capítulo 099, quinta-feira, 12 de novembro – Tomás deixa Pérola em posição de desconforto diante dos empresários japoneses. Apesar da situação constrangedora, Pérola consegue manter a farsa e, já vestida como babá, volta à mesa para terminar o jantar com Tomás. Diante de Branca e Renata, Dante acusa Laureano de traidor. Tomás pede “Patrícia” em casamento e se surpreende com a resposta. Lucila conta para a mãe que está grávida e diz que não pretende se reconciliar com o marido. Pérola descobre que Tomás foi o responsável pelo bom negócio fechado pela Nerta e se arrepende de tudo que disse a Tomás. Ana Maria a conselha a pedir perdão. Pérola segue o conselho da amiga e vai ao apartamento de Tomás, mas ela não imagina que Malvina está com ele.
Tomás tenta explicar o inexplicável e Pérola vai embora furiosa ao encontrar Malvina enrolada em uma toalha. Augusto propõe a Ana Maria que se unam para separar Tomás e Peróla, pois só assim, depois da morte de Rosália, terão chance de assumir a presidência da empresa. Rosália ouve uma conversa entre Dante e Laureano e descobre que ele não estava mentindo quando acusou seu sobrinho de trair a própria família. Lucila fica furiosa ao descobrir que a mãe está se envolvendo com Laureano. Tomás e Pérola se reconciliam.
Benjamim tenta mais uma vez se reconciliar com a filha e, diante da teimosia de Pérola, lhe dá uma surra. Matias entra escondido na sala de Pérola, vasculha documentos e passa informações por telefone. Depois de conversar com um suposto cúmplice, ele fotografa os documentos e coloca o envelope no apartamento de Tomás. Branca descobre que Rosália não é cega. Matias procura Pérola, diz que os japoneses cancelaram o contrato que fariam com a Nerta e acusa Tomás de traição.

Postar um comentário

0 Comentários