Clotilde irá dopar Thales e fingir que eles estavam traindo Jaque

21/02/2011

Em sua obsessão por atrapalhar a vida de Jaqueline (Claudia Raia) e tentar retomar o ateliê de Jacques (Alexandre Borges), Clotilde (Juliana Alves) irá voltar suas energias para um novo alvo nos próximos capítulos de "Ti-ti-ti". Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 28, a vilã fará de tudo para seduzir Thales (Armando Babaioff) e armar um flagrante para Jaqueline.
Clotilde mandará Jacques segurar a perua no ateliê e irá para a portaria do prédio de Thales. Quando o empresário chegar de Saquarema, ela será direta:
- Precisamos conversar. Sua mulher não está em casa. Ela está te traindo com o meu marido.
Thales não dará bola para Clotilde, mas ela insistirá para subir e pedirá um copo de água com açúcar ao empresário. Quando ele chegar na sala, encontrará a mulher de Jacques apenas de calcinha e sutiã.
- Vamos dar o troco - dirá Clotilde.
Mas Thales não cairá na sua armadilha e a mandará embora. Clotilde, porém, não desistirá e voltará à casa do empresário no dia seguinte. Fingindo estar arrependida do que fez na véspera, ela se desculpará e vai até chorar. E pedirá que Thales lhe pegue um lenço de papel. Nesse momento, Clotilde jogará um sonífero no suco dele.
Uma vez que Thales estiver dopado, Clotilde ligará para Jacques. O estilista mostrará um falso torpedo a Jaqueline, "denunciando" que sua mulher o está traindo em tal endereço. E ambos irão até a casa da perua. Quando chegarem ao local, encontrarão Thales com a roupa aberta e Clotilde de roupão.
Mas Jaqueline já havia sido alertada por Rosário (Rosanna Viegas) de que Clotilde estaria armando algo contra ela. E vai estranhar o fato de Thales não acordar diante da gritaria de Jacques e sua mulher, que fingirão uma briga.
- Eu não mereço ser feita de idiota - dirá.

Postar um comentário

0 Comentários